logo.png

Water Akamine Brasil

Distribuidores Autorizados

Eng Tamotsu Akamine - ID 1603851 _ Vitor  Bueno - ID 1605390
História da Água Kangen®

Nos anos 50, foram conduzidas pesquisas cientificas em vários locais exclusivos no mundo (Lourdes na França, Nordenau na Alemanha, Delhi na Índia, Tlacote no México). Por muitos anos esses lugares preservaram uma lendária condição de fonte natural da “Água Milagrosa”.

Foi descoberto que a “Água Milagrosa” de todos esses lugares tinha algo em comum, a abundância do Hidrogênio Ativo, o que hoje é conhecida como Água Alcalina. Além disso, essa água possui 3 propriedades: poder antioxidante, micro clusterização (micro agrupamento) das moléculas e a alcalinização.

Por volta de 1970, o Japão consegue desenvolver uma tecnologia capaz de reproduzir as propriedades, e sendo a Enagic uma das pioneiras nesse ramo. Com isso nasce o termo “Kangen Water®” (Água Kangen®). A palavra Kangen, na língua japonesa, significa "de volta às origens", indicando que o processo reproduz a água milagrosa encontrada na natureza intocada.

A Água

A Água Kangen® é criada a partir de uma tecnologia inovadora Enagic® onde atravéz da passagem por placas de Titânio revestidas com Platina realiza um processo de eletrólise produzindo águas ionizadas que equiilibram o pH em nosso organismo atuando como antioxidante. Estas águas podem ser utilizadas para múltiplas finalidades: para beber, cozinhar, cuidar da sua beleza e para limpezas no dia a dia.

Escala de pH

A escala de pH é uma maneira de indicar a concentração de íon de hidrogênio (H+) numa solução. Esta escala varia entre o valor mínimo 0 (acidez máxima), e o máximo 14 (acidez mínima ou basicidade máxima).

A 25 °C, uma solução neutra tem um valor de pH = 7.

A letra “p”, da sigla pH, vem do alemão potenz, que significa poder de concentração. Já o “h” vem do íon de hidrogênio (H+). Matematicamente o “p” equivale ao simétrico do logaritmo (cologaritmo) de base 10 da atividade dos íons a que se refere. Para íons H+:

interior máquina Água Kangen Okinawa.jpg
certificação Água Kangen Okinawa.jpg
escala pH Água Kangen Okinawa.jpg

A escala de pH é uma escala de valores e serve para determinar o grau de acidez ou de basicidade de uma dada substância. Varia entre 0 e 14, sendo o valor médio, o sete, correspondente a soluções neutras. Para valores superiores a 7 as soluções são consideradas básicas, e para valores inferiores a 7, serão ácidas.